projetos de soldas

Empresa de soldas

Delarco Soldas foi fundada no ano 1997. Fornece materiais para os processos mig, tig e ademais eletrodo revestido. Comercializa consumíveis de excelente qualidade. As equipes de atendimento são altamente profissionais.  Para poder ajudar a definir com eficiência as necessidades dos clientes.

A empresa é distribuidora da firma Novametal do Brasil. Oferece varetas Tig fabricadas em diâmetros finos. Para utilizar principalmente no concerto de moldes e matrizes para extrusão de plásticos, borrachas, ligas de cobre e de alumínio. Também para ferramentas industriais de corte e repuxo de metais. São feitas de ligas à base de ferro, cobre, níquel, cobalto e ademais alumínio.

Indicadas principalmente para a soldagem de aços H11, H12, H13, VND, VPCW, D2, VCO, VC 131 e ademais P20. De maneira idêntica arames e varetas para aços inox. ER 308L, ER 309L, ER 309LMo, ER 310, ER 312, ER 316L, ER 317L, ER 318, ER 321, ER 347 e ER 385. Também para aços inox. duplex ER 2209 e super duplex ER 2594L.  Ademais para ligas não ferrosas tipo “monel” ER CuNi e ER NiCu-7, tipo “inconel” ER NiCr-3 e ER NiCrMo-3, tipo “stellite” ER CoCr-A, ER CoCr-B, ER CoCr-C e ER CoCr-E. Também para ligas de cobre ER CuAl-A1, ER CuAl-A2, ER CuSi-A e ER CuZn-B.

Da mesma forma, a empresa distribui produtos especiais para brasagem. De ligas à base cobre e  prata, com porcentagens que vão de 15 até 50% Ag. Se indicam para aplicar com vários processos industriais. Como por exemplo, maçarico oxiacetileno, banho de sais fundidas, fornos e ademais bobinas de indução. Os consumíveis são utilizados com o propósito de ligar partes metálicas. Assegurando ao mesmo tempo, baixas deformações nas juntas soldadas.

Soldas e metalização

Por outro lado, a empresa trabalha com arames de metalização para processos “Arc Spray” e “Flame Spray”. Usados na fabricação e manutenção de máquinas e equipamentos industriais. Os revestimentos se aplicam principalmente com o propósito de impedir a oxidação superficial. Da mesma forma, para deter à corrosão em partes metálicas. Similarmente, para poder melhorar à resistência ao desgaste e aumentar a vida útil de elementos mecânicos.

Os arames de aspersão térmica se fabricam em ligas ferrosas e não ferrosas. As bobinas têm pesos variáveis, que vão 5 até 25 kg, em diâmetros de 1,6 e 3,18mm.

Nossa missão

Com muita experiência, a equipe técnica está na procura de parcerias com novos clientes. Principalmente com a finalidade de desenvolver soluções técnicas optimizadas. Superando dessa forma, as mais exigentes expectativas.