A EMPRESA

projetos de soldas

Empresa de soldas

Delarco Soldas foi fundada em 1997, fornecendo primeiramente materiais de soldas para os processos mig, tig e eletrodo revestido, sendo uma importante distribuidora de produtos da empresa Novametal do Brasil.

Com excelente qualidade e equipes de atendimento altamente profissionais, logo conquistou definitivamente um lugar de destaque no mercado nacional.

A fim de acompanhar a terceirização do trabalho, atualmente comercializa varetas tig em diâmetros finos, certamente fundamentais na recuperação de ferramentas industriais. São produzidas com ligas de ferro, cobre, níquel, cobalto e alumínio. E de fato muito utilizadas  em aços H13, VC, P20, aços inoxidáveis e metais tipos “monel”, “inconel”, “hastelloy” e “stellite”.

Dentro da linha de produtos, encontram-se analogamente consumíveis para soldas por brasagem. Fabricados primordialmente com ligas base cobre e base prata, em teores que vão de 15 até 50% Ag. São utilizados em vários processos industriais: com maçarico oxiacetileno, banho de sais fundidas, fornos e bobinas de indução. E usados fundamentalmente para ligar partes metálicas, garantindo sobretudo deformações muito pequenas nas juntas soldadas.

Soldas e ademais metalização

A empresa também trabalha com produtos para metalização, igualmente empregados em máquinas e equipamentos. Estes consumíveis são, em primeiro lugar, uma solução importante para evitar a oxidação e corrosão superficial em estruturas de aços. Em segundo lugar, aumentam a resistência frente ao desgaste metálico, melhorando ao mesmo tempo a vida útil dos elementos metálicos.

São fabricados em ligas ferrosas e não ferrosas, acrescentando principalmente o desempenho e eficiência de sistemas e componentes mecânicos. As bobinas dos arames têm pesos variáveis, que vão 5 até 25 kg, nos diâmetros de 1,6 e 3,18mm.

Nossa missão

Com marcada experiência em processos de soldas por arco elétrico, a equipe técnica está frequentemente procurando parcerias com novos clientes. Com a finalidade de poder participar na solução dos diversos problemas que possam aparecer nas soldagens de fabricação e manutenção industrial. E também com o desafio de desenvolver soluções técnico-econômicas otimizadas, e dessa forma, superar as mais rigorosas expectativas.